I LOVE MY QQ

Como pode haver uma ligação entre um objeto de metal e um ser humano? Sabemos que nós brasileiros possuímos tal conexão desde pequenos, e que essa adoração pode ser passada por gerações. Há casos de famílias que possuem veículos de quarenta, cinquenta, oitenta anos de fabricação ou mais sob os mais criteriosos estados de conservação. É uma ligação, sem dúvidas, extrema. E o que falar sobre isso? É algo que merece ser respeitado sob todas as formas. 

Este é o I love my QQ, um blog que pretende ilustrar a vida de um carrinho simpático lançado há pelo menos dez anos e que faz a alegria de muita gente pelo mundo afora. Um legítimo chinezinho com todas as características mais marcantes que se pode encontrar num carro hoje em dia, com custo de manutenção baixíssimo, econômico e mesmo que você discorde, com um design muito interessante. Muitos donos o consideram um 'fusca chinês', em referência ao ícone da VW que qualquer entusiasta reconhece pela resistência e pela mecânica simples que o tornou um clássico dos mais lembrados no mundo. 

I love my QQ também é uma maneira de expressar a admiração pela Chery, que teve a ousadia de lançar novos conceitos num ambiente inundado de mais do mesmo. Então, se você tem ou não um Chery, um QQ ou não um QQ, mas adora informação e dicas do universo automotivo, este é o mais novo site a entrar para a lista dos seus favoritos.

I love my QQ